Unidos com Venezuela


Venezuela, como é de conhecimento internacional, atravessa uma grave crise em que, além de debilitar a democracia, golpeou fortemente os direitos fundamentais de seus habitantes. Isto que resumimos em uma oração, na realidade são situações dramáticas que afetam os setores mais frágeis da sociedade: mortes por falta de medicamentos, crianças que não vão à escola por não ter o que comer, homens e mulheres remexendo o lixo.

A Família Agostiniana Recoleta no país, fortalecida por e em quem faz novas todas as coisas, tem respondido criativamente, impulsionando, com os recursos disponíveis, iniciativas solidárias que ajudam seus irmãos e irmãs mais afetados a suportar os efeitos da crise política, social e econômica em suas vidas.

Unidos com Venezuela

A Ordem dos Agostinianos Recoletos quer congregar a todos seus membros em um gesto solidário que acompanhe, espiritual e materialmente, o caminhar do povo venezuelano e é por isso que decidiu iniciar esta campanha de arrecadação de fundos para apoiar e potenciar as diferentes obras para atender às necessidades mais urgentes da população: alimentação, saúde e educação.

Sua ajuda é uma luz de esperança!

Convidamos você a colaborar com os religiosos, religiosas, seculares e leigos da Venezuela, que sendo uma só alma e um só coração, trabalham uns pelos outros. Eles também padecem os efeitos desta crise, mas o Espírito Santo mantém aceso o fogo do Amor Trino que lhes convida a servir. Tu também podes ser luz de esperança para a Venezuela, fazendo tuas doações em:

 

Descargar Galeria

SUBIR